paginas




CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA


Tudo começou em 2006 quando o Prof. Dr. Eric Jacomino Franco inaugurou a Qualis Odontologia. Foi um dos primeiros Periodontistas de Águas Claras. A partir daí consolidou uma carreira de sucesso tendo tratado pacientes de vários estados do Brasil e até mesmo do exterior. Atualmente, é assessor do curso de graduação em Odontologia da Universidade Católica de Brasília: UCB. Representa um grupo de pesquisa em "Laserterapia" na odontologia. Aplica diariamente, as melhores técnica cirúrgicas periodontais para os pacientes da "Qualis Odontologia". Essas técnicas contemporâneas permitem reparo rápido e sem dor. 

Em 2002, o Dr. Eduardo Jacomino Franco formou-se em Odontologia pela Universidade de São Paulo considerada a melhor Faculdade da América Latina, continuou se especializando e em 2006 terminou o curso de Mestrado na FOB-USP e trilhou os caminhos da Ortodontia e ortopedia dos maxilares. Atualmente o Dr. Eduardo possui uma atividade acadêmica intensa, se mantendo atualizado na área. Está sempre em busca da excelência no tratamento ortodôntico. Os aparelhos usados na Clínica Qualis são diferenciados e reduzem em 40% o tempo do tratamento quando comparados à técnica convencional.

Atualmente a Clínica Qualis se tornou Instituto Qualis de Odontologia, pois conta com profissionais que trabalham integrados nas diferentes especialidades odontológicas.



AGENDE SEU HORÁRIO:
FONES: 61-39644412 / 61- 81263638.


Nenhum comentário:

Postar um comentário