paginas

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, ELES SÃO IMPORTANTES PARA NÓS!

8 comentários:

  1. Meus cumprimentos pelo seu idealismo e disposição para compor esse canal de comunicação. Que seu blog contribua para atender as expectativas de profissionais que buscam a excelência na prática odontológica.
    Parabéns,
    Dr. Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom teu blog, parabéns e abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse projeto da ONG do Bibancos...continue divulgando.
    Paulo Otávio de Souza

    ResponderExcluir
  4. ACHEI SEU BLOG NO GOOGLE...BACANA...CONTINUE ASSIM, ABRAÇOS... GUILHERME JANSON.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo...

    Deixo aqui em poucas palavras, meus parabéns pela brilhante idéia e vontade de divulgar seus conhecimentos e experiências clínicas, adicionando um valor imensurável na prática diária dos profissionais da Odontologia e principalmente da Ortodontia!

    Lembrando que: Profissionais assim...é que realmente fazem a DIFERENÇA!!!

    Meus sinceros PARABÉNS e votos de muito SUCESSO!

    Fernanda Bezerra

    ResponderExcluir
  6. Estou usando o aparelho invisível sob orientação do Dr Eduardo. Estou gostando muito dos resultados...principalmente porque as pessoas nem percebem que estou usando um aparelho. Parabéns!!!Angélica

    ResponderExcluir
  7. o que faço???? vou ao dr. Eduardo na Qualis!

    ResponderExcluir
  8. Sempre admirei você! É inteligente, caprichoso e carismático!
    Parabéns pelo blog! Saúde e sucesso!
    Janine

    ResponderExcluir